“Malinha” e dúvidas frequentes

1.       Gostaria de experimentar as peças na minha casa, como faço?

Se você tiver um pedido maior do que R$ 1000 reais e morar em São Paulo (futuramente pretendemos atender em outras cidades também), pode solicitar nossa “malinha” com as peças escolhidas na Wishlist. Enviamos em um dia e retiramos no dia seguinte o que não for adquirido. Basta se cadastrar no nosso site e enviar a lista para o nosso e-mail.

A Wishlist é uma função que aparece na hora de comprar o produto. Basta clicar nela e uma lista com os seus produtos escolhidos se forma no site. Tendo concluído essa lista, você nos envia ela por e-mail. Seu pedido será separado e enviado para o local indicado.

Se você for um profissional de decoração também pode usar esse sistema para o seus clientes.

2.       Como comprar no Five Senses?

É muito simples. Nossos produtos estão apresentados de duas formas: em galerias temáticas no corpo do site ou divididos em categorias no menu principal (peças de décor, utilidades, presentes, designers e marcas). Em cada uma está um grupo de produtos específicos (exemplo: em peças de décor você encontrará grupos de almofadas, bandejas, cachepots, etc.). Clicando em cada produto você encontrará, fotos e descrição com informações úteis e medidas.

As galerias temáticas podem ser pensadas para determinado ambiente (cozinha, sala de estar…), por tipo de produtos (almofadas, velas…) ou por material (concreto, madeira, cerâmica…). Também podem apresentar o trabalho de determinado artista ou trazer uma seleção de peças com valores acessíveis, por exemplo.

3.       Qual é o procedimento para decoradores?

Se a sua compra é um presente, basta clicar na opção Embalar para Presente na hora de fechar o pedido.

4.       Posso ficar seguro em comprar na Five Senses?

Sim, todos os seus dados pessoais e de pagamento são confidenciais e mantidos em sigilo, você pode ter certeza que eles são somente utilizados para o processamento de pedidos realizados. Toda transação que envolve pagamento estará encriptada com a Tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados.

5.        Como funciona a entrega?

As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, de forma rápida e segura. O prazo de entrega e valor pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio de entrega para as capitais do país é de três dias úteis, a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão ou confirmação em caso de deposito bancário ou boleto, e para as demais localidades do país, de um a cinco dias uteis, dependendo da região.

Entrega expressa na cidade de São Paulo será realizada para pedidos confirmados até as 10h e entregues até às 18h do mesmo dia. Para entregas expressas são consideradas dias úteis, sendo assim, pedidos confirmados às sextas-feiras por entrega expressa, serão entregues na segunda-feira seguinte.

6.        Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e Amex, depósito bancário e boleto

7.       Posso parcelar a minha compra?

As compras podem ser parceladas em até 6 vezes nos cartões de crédito – parcela mínima de R$ 200,00.

8.        Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, tanto para a troca quanto para devolução entre em contato conosco preferencialmente pelo e-mail contato@5senseshome. Prontamente providenciaremos um voucher para colocar o produto no correio ou agendaremos a coleta no endereço escolhido para entrega. O prazo para a troca é de até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto.

9.        Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas seguras e lacradas, os produtos são cuidadosamente embalados para chegar com perfeito estado na sua casa.

Se o seu pedido é para presente basta clicar em “Embalar para Presente” e enviaremos em embalagem especial para presente. Se desejar, você também poderá escrever um cartão pelo site, que será impresso e entregue anexo à embalagem.

10.     Posso acompanhar meu pedido?

Para acompanhar o seu pedido é so clicar em Meu Pedido e saber onde ele se encontra, ou entre em contato e um de nossos atendentes te ajudará.

11.     Como fico sabendo as novidades do Five Senses?

Para saber mais sobre os nosso lançamentos e promoções você pode digitar o seu e–mail no rodapé da página. Você também pode acessar nossas redes e nos acompanhar no FacebookInstagram e Pinterest.