Trocas e devoluções

No Five Senses o mais importante é que o cliente fique feliz com a sua compra. Se por alguma razão, você quiser trocar ou devolver o produto, basta entrar em contato e terá todo o apoio para isso, de forma fácil e rápida. Mesmo sendo uma loja virtual nossa equipe está disponível para atendê-lo via WhatsApp, chat e telefone durante o horário comercial, das 9 às 19 horas, ou via e-mail contato@5senseshome.com.br. 

O cancelamento da compra, as trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto. O frete e a retirada da primeira troca é por nossa conta. No caso do cancelamento, o valor da compra será restituído integralmente. Pedimos apenas atenção para as seguintes informações:

O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte. Ele será analisado e em caso de avarias o cliente será contatado. Apenas em casos excepcionais, se comprovada a falta de cuidado no manuseio por parte do cliente, o produto será reenviado ao comprador;

A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto;

• Uma vez que a devolução for aceita, a troca pode ser feita por qualquer produto disponível em estoque ou pela restituição do valor pago;

• Em casos de restituição do valor pago, se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente indicada em até 10 dias úteis;

À princípio, não serão aceitas trocas ou devoluções de liquidações, exceto no caso do produto ter vindo com defeito.

Qualquer presente pode ser trocado facilmente no prazo de 30 dias