Descrição do produto
O Pequeno Livro da Gucci conta a história desta casa histórica, mas florescente, e os visuais visionários que consolidaram seu lugar na história da moda.
Uma das marcas de moda italianas mais antigas existentes hoje, a Gucci foi fundada em Florença em 1921. Guccio Gucci fundou sua empresa com o objetivo de criar malas opulentas para as classes altas ricas e elegantes da Itália. Com a estampa exclusiva da Gucci de diamantes marrom-escuros em um fundo bege, logotipo G entrelaçado e listras vermelhas e verdes, a marca se tornou a última palavra em luxo italiano.
Os itens exclusivos da Gucci – o cinto, a bolsa, o mocassim – transcendem tendências passageiras da moda e permaneceram centrais para a identidade da casa no século XXI. Sob a administração de Tom Ford, a Gucci sintetizou a estética desleixada e travessa dos anos 1990. Hoje, sob Alessandro Michele, a combinação de romance e resistência da marca está em alta demanda. O Pequeno Livro da Gucci conta a história desta casa histórica e próspera, e os looks visionários que consolidaram seu lugar na história da moda.
- Editora : Welbeck Publishing; 7ª edição (6 outubro 2020)
- Idioma : Inglês
- Capa dura : 160 páginas
- Peso do produto : 1,05 Kilograms
- Dimensões : 13.34 x 1.91 x 18.42 cm