Descrição do produto
Um ícone da moda, o provocador designer americano Tom Ford nos traz seu aguardado segundo livro, que leva os leitores pela ilustre trajetória de seu império de luxo bilionário estabelecido em 2005. Sinônimo de glamour de alta octanagem, sexualidade opulenta e moda destemida, Tom Ford é um designer icônico cuja marca homônima tem seguidores devotos em todo o mundo, de Milão e Nova Délhi a Xangai e Nova York. Dezessete anos após seu best-seller de estréia Tom Ford (2004), que detalhou seu tempo como diretor criativo da grife italiana Gucci, este segundo volume é uma ode visual à marca homônima da Ford criada em 2005 e abrange cosméticos, óculos, moda masculina, e sua linha de moda feminina aclamada pela crítica.
O reverenciado designer não apenas catapultou sua marca para os mais altos escalões do mundo da moda – recebendo elogios do Conselho de Designers de Moda da América e o Melhor Designer do Ano da revista Time – mas também chamou a atenção de Hollywood ao apresentar leais A- lista fãs como Julianne Moore, Lauren Hutton, Pat Cleveland e Nicholas Hoult em seus desfiles e campanhas publicitárias. Este lindo volume inclui imagens deslumbrantes dos designs de roupas e acessórios da Ford, editoriais de moda com top models como Gigi Hadid, Joan Smalls, Mica Argañaraz e Jon Kortajarena, e suas campanhas publicitárias com conteúdo sexual assinadas por fotógrafos como Inez ‘Vinoodh, Nick Knight, Steven Meisel e Mert & Marcus.
Este volume, impresso com materiais aprovados pelo Forest Stewardship Council e editado pessoalmente por Ford, reflete seu gosto excepcional e estética sensual sem remorso e é um verdadeiro item de colecionador para seus devotos e conhecedores de moda, estilo e design.
- Editora : Rizzoli International Publications; 1ª edição (16 novembro 2021)
- Idioma : Inglês
- Capa dura : 416 páginas
- Dimensões : 28.65 x 5.92 x 37.59 cm